Ola. Vamos compreender a importância dos números 3, 6 e 9 na natureza e na formação de tudo que compõe o universo, desde a formação das galáxias até os códigos de DNA.
Acredita-se que natureza parece responder a um sistema fundamental: O Sistema Binário, no qual o padrão começa a partir do 1 e continua com a duplicação dos números. Assim, são desenvolvidos células e embriões, por exemplo, seguindo este padrão: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, etc.
O cientista Marko Rodin descobriu que, no modelo chamado Vortex Math, há um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, e assim até o infinito. Nele, os números 3, 6 e 9 não existem e, segundo Rodin, isso ocorre porque esses números representam um vetor da terceira à quarta dimensão, chamado “campo de fluxo”. Esse campo é uma energia dimensional superior, com influência sobre o circuito energético dos outros seis números. Indo mais longe ainda, Randy Powell, um estudante de Marko Rodin, afirma que essa é a chave secreta para a energia livre, o que Tesla pesquisou até os últimos dias de vida. Esta é apenas uma introdução de um assunto de muita relevância e que exploraremos mais em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário