sexta-feira, 28 de maio de 2010

FRASES CÔMICAS DO FUTEBOL

A BOLA IA INDO, INDO, INDO... E IU !!!"
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)
"TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU"
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do
Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
"NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA"
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
"NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS".
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
"QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)
"CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE-VERSA"
(Jardel)
"O MEU CLUBE ESTAVA À BEIRA DO PRECIPÍCIO, MAS TOMOU A DECISÃO CORRETA:
DEU UM PASSO À FRENTE"
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
"A MOTO EU VOU VENDER E O RÁDIO EU VOU DAR PARA MINHA AVÓ"
(Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida)
"EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE"
(Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record)
"NA BAHIA É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR"
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
"JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO E GRAMÁTICO"
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
"O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL"
(Vicente Matheus)
"HAJA O QUE HAJAR, O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO"
(Vicente Matheus)
"O Ricardinho é invendível, introcável e imprestável!"
Vicente Matheus, falando sobre a possível transferência do jogador ao SPFC
- Aki é o Túlio Melancia, verde por fora.. vermelho por dentro (Quando chegou ao Vila Nova pelo fato de já ter jogado no Goiás)
- não existe gol feio , feio é não fazer o gol
- com Túlio em campo não há placar em branco
- a cada gol q o romário fizer,farei o dobro
- Túlio Maravilha se apresentando no vitoria,com o bebeto e o petkovic...
aqui esta o ataque dos sonhos:tulio maravilha,bebeto e pe de couve.

- hoje a noite no Maraca vamo cantar assim... urubu otariooooo! quem tem o tulio não precisa do romariooooo!
"como tem carro importado aqui né?"
( JARDEL NO JAPÃO, QDO FOI DISPUTAR O MUNDIAL PELO GRÊMIO)
"agradeço a brahma pelas antárticas que me deram''
(CLAUDIOMIRO NA SAIDA DE CAMPO)
"na minha casa não tem azulejo, tem vermelhejo, azulejo é do Grêmio"
( CLAUDIOMIRO TBEM)

^ Na verdade o pelé calado é um poeta^
(romario respondendo a criticas de pelé)
^Hoje a gente vai comer bacalhau no jantar^
(vampeta antes do jogo vasco x curinthians nun lembro a data...)

^É...ás veses o bacalhau tem espinha, e a gente acaba se engasgando...^
(Vampeta, logo após a derrota de vidada do vasco em cima do curinthians nessa msm partida q nun lembro a data)
VICENTE MATHEUS
"Com a minha FÉ e com as FEZES de vcs o corinthians será campeão!


"NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS".
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro." Fabão (zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo).
"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58.
"Você viu, Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!" Garrincha, em 62, no Chile, reparando no uniforme dos ingleses.

Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou
- Porra, Jamir, este cara é muito rico mesmo. Olhe a casa dele. Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar.
Então Fábio Baiano arremata:
- Puxa, não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro!


"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia." Josimar (ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida).


"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro, dá pra ele vender!"
O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo.

Realmente minha cidade é muito facultativa." Elivelton (ao repórter da Jovem Pam que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador).


"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..." Mais uma vez o Nunes (ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico).


"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática." Dadá Maravilha (ex- jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol).


"Só existem três coisas que param no ar: Beija-Flor, Helicóptero e Dadá." O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior.

"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja..." Neném Prancha (ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola).


"Chegarei de surpresa, dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." Mengalvio (ex-meia do Santos, em telegrama mandado a família quando em excursão à Europa).

"Essa bola eu não alcançava nem que tivesse dois pulmões !"

otra frase boa é aquela do túlio maravilha eu acho
"Não existe gol feio, feio é não fazer o gol !"

"Não sou violento, apenas duro, um combatente dentro de campo, um guerreiro, apenas isso
(Marco Materazzi)

"Futebol vale tudo, só não vale dar o cu"
(Gil)


"Minha gestação foi a melhor que o Corinthians já teve." [ Vicente Matheus ]

"Tive uma infantilidade muito difícil." [ Vicente Matheus ]

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." [ Vicente Matheus ]


"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão." [ Vicente Matheus ]

"Peço aos corinthianos que compareçam às urnas para naufragar nossa chapa." [ Vicente Matheus ]

"Quem está na chuva é para se queimar." [ Vicente Matheus ]


"Comigo ou sem migo o Corinthians será campeão." [ Vicente Matheus ]


"O nosso mais novo reforço para compor a zaga é o Quero-Quero."
Obs.: Falando à imprensa sobre a contratação do lateral Biro-Biro. [ Vicente Matheus ]

"O difícil, vocês sabem, não é fácil." [ Vicente Matheus ]

"Pede pra Antártica mandar umas Brahmas."
Obs.: Frase também atribuida a Claudiomiro, ex-centroavante do Internacional, quando agradeceu o engradado que lhe fora dado em homenagem ao gol inaugural do Estadio Beira-Rio. [ Vicente Matheus ]

"O Sócrates é INEGOCIÁVEL, INVENDÁVEL E IMPRESTÁVEL."
Obs.: Ex-presidente do Corinthians referindo-se a negociação do jogador Sócrates. [ Vicente Matheus ]
Foi um dos grandes dirigentes do Corinthians, e é lembrado até hoje por sua irreverência.



tinha acabado um gre-nal, na decada de 80, o nilson, atacante do inter, fez o seguinte comentario pra radio, referindo-se a dura marcação que recebeu do cuca, meio campo gremista:
reporter: - e aí nilson, não conseguiu fazer um gol hoje porque?
nilson: - porque onde eu ia o CUCA IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Html email form powered by 123ContactForm.com | Report abuse