segunda-feira, 31 de maio de 2010

Poker texas holden

    O poker na modalidade holden é hoje o mais jogado no mundo, e agora ele deixou a categoria de jogo de azar para se tornar esporte, um esporte da mente, assim como o xadrez. Justo por ser um jogo de estratégia e habilidade. E não pense que é um jogo fácil, até é facil de aprender, mas difícil de jogar bem. Tenho participado de muitas partidas, principalmente online, ja joguei em torno de 30.000 mãos e aindo sou um completo amador, mas ja tenho uma boa noção, e, quanto mais se joga, mais se percebe a complexidade do esporte. As possibilidades são infinitas e saber se comportar diante as mais variadas situações e dos varios tipos de jogadores não é tarefa fácil. Mas ainda ha um preconceito por grande parte das pessoas que pensam que esse jogo é viciante e que logo quem começa a jogar vai vender tudo para apostar e falir a banca. Veja bem, não estou incentivando ninguem a jogar o holden, mas como estou me aprimorando neste esporte, vou começar a postar mais informações sobre o assunto para que, aqueles que gostam, possam ter neste blog um instrumento de aprendizado e uma fonte de  informações que possam ser úteis para a evolução como jogador de holden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Html email form powered by 123ContactForm.com | Report abuse