quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blogando e aprimorando

    É isso ai galera, devido ao grande numero de frequentadores e visitantes que prestigiam o conteúdo deste blog, tenho me esforçado não só no sentido de atualizá-lo constantemente, mas também procurando estudar e desenvolver novos recursos para torná-lo mais atraente e mais interativo, por isso gostaria de contar com a colaboração de todos. Deixem seus comentários, sugestões e críticas para que eu possa aprimorar este espaço. Agora você pode subscrever este blog por email ou por programas e sites de feeds. No final da página coloquei um recurso novo que é o chat online onde podemos trocar idéias diversas, estou testando este recurso, assim como muitos outros. Pretendo disponibilizar em breve um recurso bem comum onde os leitores podem entrar em contato comigo diretamente para tratar de qualquer assunto que não queiram postar publicamente e muitas outras novidades vem por ai. Guarde este site nos seus favoritos, torne-se um membro do blog e venha fazer parte deste time de pensadores e desbravadores de enigmas. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Html email form powered by 123ContactForm.com | Report abuse